Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HOJE EU VIM ASSIM: MAXI CARDIGÃ ANIMAL PRINT

Eu pareço criança quando ganha brinquedo, né? Quero abrir logo e brincar! Sou pior que minhas filhas pós-festa de aniversário. É assim quando compro alguma peça nova. Não vejo a hora de estrear!

O inverno aqui em Sampa deu uma trégua e a temperatura está bem mais amena. E foi a oportunidade perfeita para usar o maxi cardigã de oncinha que comprei na C&A e mostrei prá vocês aqui.

Então ontem eu vim assim:


Maxi cardigã C&A, regata Besni, calça jeans skinny Marisa, bota Pink, cinto (presente),
colar Morana, anel dourado (presente), brincos dourados - não lembro de onde.

Apesar da estampa de onça ser meio OVER, fica legal quando combinada com peças básicas e neutras. Dá muito charme ao look. Muita gente elogiou ontem. Simples, mas divertido e "arrumadinho". Eu sempre acho que uma peça com estampa de bicho (onça, leopardo, zebra, cobra, enfim...) deixa a produção diferente. Por exemplo: adoro calça jeans, uma blusinha e meu sapato de oncinha. Se eu usasse qualquer outra coisa nos pés, não daria tanta graça.



E aí? Que tal criar coragem em investir? Prometo que você não vai parecer perua... a não ser que se vista de oncinha de cabeça aos pés. Aí te prendo no Zoológico!!!

Se ficar apreensiva comece por acessórios como lenços, cintos e sapatos.

Sapatos - imagens do blog aestilosa.com
Cintos - imagens do blog bombandohorrores.com
Lenços - imagens do blog da C&A
Daí prá roupas é um pulinho!!!

Vá treinando e boa sorte!
Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...