Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PRÉ COLEÇÃO VERÃO C&A

Ontem dei uma voltinha pela C&A e conferí a pré coleção verão (além de fuçar as liquidações e a coleção da Preta Gil). Confesso que nas minhas últimas visitas à C&A tinha ficado um pouco desapontada, mas desta vez foi diferente. Achei a coleção de muito bom gosto. As cores e estampas estão lindas. O que me anima é que isso é só o PRÉ. Imagino o que ainda esteja por vir!

Muita renda, tons pastel, estampas (principalmente oncinha e paisley) e cores vibrantes. Seguem algumas peças que me chamaram a atenção:


Adoro blusas soltinhas para o verão. Esta também tinha em laranja. R$ 29,90.

Muitas blusas com detalhes nas mangas. Ví com renda, lantejoulas e tachas. R$ 29,90.

As estampas estão lindas! R$ 69,90
 
Muita renda em vestidos, saias e blusas. R$ 69,90

Nem preciso falar que adoro a estampa de zigue zague, né? R$ 39,90

Cores vibrantes e tecidos leves. R$ 79,90

Amei muito!!!! Tem em branco também. R$ 79,90

O "Missoni inspired" novamente. Também ví vestido com esta estampa. R$ 59,90

Laranja e azul klein continuarão reinando no próximo verão. R$ 59,90.

Este eu amei TANTO que tive que comprar. De estampa paisley, foi amor à primeira vista. R$ 39,90.

Adorei, mas achei cara. O tecido explica o porquê do preço: é muito bom. R$ 129,00.

Eu fui muito contida porque não estou nessa vibe verão. Fiquei na vontade porque, afinal, ainda quero conferir as coleções da Renner e Riachuelo e só então avaliar o que vou comprar.

Minhas aquisições:

Detalhe da estampa.
Maxi Cardigã com estampa de oncinha. Em promoção de R$ 79 por R$ 49.

Cinto metalizado. Super em alta. R$ 29.

  
Em tempo: ainda dá prá aproveitar a liquidação de inverno. Eu estava namorando cardigãs de oncinha mas não achava nada como queria. Na verdade, minha vontade era um mais curtinho, mas quando provei esse maxi, morrí de amores.

Outra coisa: a coleção da Preta Gil está muito legal! Até fiz minha mãe (que odeia roupas coladas) comprar uma blusa linda.

Vale à pena dar uma chegada na C&A!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...