Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SORTEIO DE 10 ENSAIOS FOTOGRÁFICOS SENSUAIS - PARA MULHERES REAIS!!!

Só pra contextualizar vocês... no dia 23 de julho, circulou a notícia de que a modelo PLUS SIZE Robyn Lawley postou foto de biquini e sem make. 

Essa é a foto...



O que mais chocou a maioria das pessoas foi O QUE AFINAL É CONSIDERADO PLUS SIZE PELA INDÚSTRIA DA MODA!!!! Aí eu, todos os dias, lôka de faceira, postava fotos dos looks e nem passava pela minha cabeça que eu estava agredindo vocês com minha OBESIDADE MÓRBIDA! 

Definitivamente, perdemos a mão do que é anoréxico/magro/normal/plus/obeso. Sem contar que as peças estão cada vez menores, pra neurose geral da nação! Esses dias, na Renner, eu NÃO ENTREI numa calça 46 - e era com stech, quando o normal é eu usar 42 (atualmente já considerado plus size, vide a referida modelo). E não! Eu não engordei! 


Sendo assim, propus lançarmos a campanha #SOMOSTODASPLUSSIZE

Eu não sei vocês, mas apesar de me cuidar, fazer dieta e malhar, isso tudo é pelo meu bem estar e saúde, e não pra entrar numa calça 34 que acho q só servia em mim quando eu tinha uns 12 anos. Aos 36 e depois de uma gravidez gemelar, eu me dou ao direito de ser feliz do jeito que eu quiser! Então, "suas gordas", postem fotos com a hashtag #SOMOSTODASPLUSSIZE e chega de palhaçada!!! 

E foi então que a Cris Moraes me procurou e fez uma proposta MUITO legal.

"Ju, que tal sortearmos ensaios fotográficos sensuais para mulheres reais? Gente como a gente?"

Pirei, né??? 

Afinal, o que é ser plus size? O que é ser magra? Porque a beleza da mulher deve vir acompanhada de algum rótulo?

Quando foi que deixamos de gostar do que vemos no espelho para acreditar num padrão de beleza que nos foi imposto?

Mulher bonita é mulher feliz!

A que sabe que não é perfeita, mas sabe tirar proveito do que tem de melhor... 

Então, mulherada, nós vamos sortear 10 ensaios sensuais. CALMA, CALMA!!! Não são nus artísticos!!! Querem ver???






Você é mais atirada? Pode fazer fotos ousadas. É timida? Sem problemas, a Cris é ótima e vai fazer o ensaio com a sua cara.

Pra conhecer o trabalho dela, clique AQUI.

Para quem quiser participar, é só clicar nesse link para se inscrever: sorteiefb.com.br/projetojudiva/375684  ou através da fan page do Projeto Diva no Facebook.

Boa sorte!!!

REGULAMENTO

  • Ser maior de 18 anos 
  • Estar disposta a expor sua opinião sobre a ditadura da beleza em vídeo. 
  • Ter disponibilidade para comparecer em estúdio fotográfico na região da Água Branca
    (São Paulo), em data e horários agendados. Serão disponibilizados diversos
    horários, durante a semana na parte da manhã e à tarde, e aos sábados no
    período da manhã.
  • A inscrição no sorteio poderá ser feita até dia 14/09/2014 às 23:59
  • O sorteio acontecerá no dia 16/09/2014 (pelo sorteie.me) e nesse mesmo dia será
    divulgado o resultado na fan page e no blog do Projeto Diva
  • A sessão de fotos terá duração de 2 horas. Nesse período serão fotografados até 3 looks sensuais.
  • O ensaio não inclui produção. As roupas deverão ser levadas pela sorteada. Cabelo
    também deverá estar pronto. Quanto a maquiagem, caso a sorteada não saiba maquiar-se, basta levar os produtos de uso próprio e será feita no estúdio.
  •  A sorteada receberá, via download, 20 fotos da sessão, tratadas (tratamento básico)
    e em alta resolução.
  •  A sessão de fotos deverá acontecer entre 22/09/2014 e 29/11/2014 e deverá ser
    marcada de acordo com a agenda da fotógrafa e da sorteada.
  • Pessoas de quaisquer localidades podem participar do sorteio, sendo de responsabilidade da sorteada despesas com transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras despesas relacionadas a viagem até o estúdio
  •  A sorteada compromete-se a assinar um termo de Cessão de Imagem, autorizando a
    fotógrafa a usar livremente as imagens captadas no ensaio para divulgação do trabalho em seu site, Facebook, blog, exposições, livros e concursos, bem como a comercialização das mesmas em exposições e/ou veículos idôneos que não desrespeitem a fotografada. 
  • A sorteada autoriza também o uso de seu depoimento e imagem pela página Projeto Diva para campanha Somos Todas Plus Size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...