Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

HOJE EU VIM ASSIM - 19/08/14



Blazer: Renner
Camiseta: C&A
Calça flare: C&A
Brinco de pérola: 25 de Março
Colar: 25 de Março
Scarpin: Martinez

Esse poderia ser meu uniforme: jeans + blazer + camiseta. Ou a variação camisa + jeans que eu também amo.

Esses dias comentei no Instagram (ainda não me segue??? Corre lá: @juarnautsantana) que camisa listrada preto e branco era algo SUPER NECESSÁRIO no guarda roupa de toda mulher porque deixa qualquer produção com cara de chique. Outras peças que acho fundamentais são T-shirts básicas em preto, cinza mescla e branco. São neutras e vão bem com tudo!!!

Facinho de encontrar nas nossas fast fashions do coração (C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Zara) e baratíssimas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...