Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOJE EU VIM ASSIM - 15/08/14

Bom dia, mulherada! Como foram de fim de semana?


Vou mostrar pra vocês o look que usei na 6a. Dia desses, a blogueira Thassia Naves postou em seu instagram a seguinte combinação:




E adivinhem?? Tenho peças bem parecidas... como não sou das mais criativas, acabo pegando as idéias em blogs e revistas de moda, adaptando para as peças que tenho e... voilá!!! Habemus look:



A grande diferença é que ela estava num calor tropical e eu passando frio em São Paulo. Então coloquei a bota e a jaqueta bicolor de couro. Mas a idéia da blusa Kenzo (no meu caso, inspired) com a onça tão aí.



Vim assim: jaqueta de couro bicolor comprada no Aliexpress, blusa "Kenzo inspired" da Cantinho das Meninas, saia longa C&A, bota Pink. Usei acessórios dourados (argola e anel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...