Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ROUBEI O LOOK DA REVISTA - CARAMELO + AZUL

Esse look já tem umas duas semanas (até porque faz tempo que o termômetro não baixa aqui em Sampa). Foi mais um daqueles episódios: "Meu Deeeeeussss!!! Não sei o que vestir!!! Não tem N-A-D-A no meu armário!!!". Mas a gente tá careca de saber que isso é balela, né... sempre tem!

Lá corrí eu pro caderninho e ví esta combinação:


Só que eu NÃO TENHO uma jaqueta assim. Mas como já aprendí que quem mais sobrevive é quem mais se adapta, lembrei do meu trench coat caramelo, que no fim, ia acabar seguindo a mesma idéia. Olha só:


Trench coat caramelo Renner, suéter azul Zara, camisa branca C&A,
calça preta alfaiataria C&A, bota Martinez, maxicolar e brinco da 25 de Março

Eu sempre fui resistente à misturar algumas cores, então tanto o caderno quanto as revistas me ajudam muito. Na minha cabeça "a coisa" não ficava boa, mas VENDO UMA FOTO fica diferente.

Agora o bicho tá pegando porque anda fazendo um calor horroroso por essas bandas e EU NÃO TENHO MEEEEESMO blusas de verão. Algumas regatas, alguns "desapegos", mas no fim, pouquíssimas opções, principalmente prá trabalhar (se eu fosse viver de short e blusa véia tava feita!).

Além disso, não sei se vocês sentem também, mas conforme o tempo vai passando algumas peças do nosso guarda-roupa já não se adaptam mais à idade vibe... ao momento que estamos vivendo.

Vamos ver como vou me virar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...