Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TEM LIQUIDAÇÃO NA DI FIORI!!!


Quem acompanha o blog deve ter observado nas legendas dos looks quantos sapatos eu tenho da Di Fiori! A loja costuma ser bem cara, mas quando entra em liquidação, não tem prá ninguém!!! E, obviamente, como boa pão dura que sou, sempre compro nestas épocas.

Então esta é a boa nova do dia: a Di Fiori está liquidando a coleção de inverno. Botas, sapatos, bolsas, cintos... tudo entrou na onda.

Para pagamentos à vista ou no débito, o desconto é de 50%. Para pagamento no crédito, descontos de 40% e você ainda pode pagar em 6 x, independente do valor da compra. Quer coisa mais linda???

A mulherada aqui do trabalho enlouqueceu. Todo mundo saiu com pelo menos uma peça (e algumas mais exageradas, com 3 ou 4!).

Quem trabalha na região da Paulista deve conhecer a loja que fica na altura do 2.300 da avenida mais famosa de Sampa. E é lá mesmo que eu me acabo.

Está valendo muito à pena. Tem vários scarpins baphônicos e eu me encantei nos básicos (que era o que eu estava precisando. Segura o impulso, nêga!!!).

Outros endereços:

Av. Paulista, 2.300 – Cerqueira César
Rua Brigadeiro Luís Antonio, 2154 – Bela Vista
Rua Brigadeiro Luís Antonio, 2166 – Bela Vista / Outlet
Rua João Cachoeira, 788 – Itaim Bibi
Alameda dos Jurupis, 1.503 – Moema
Rua José Paulino, 186 – Bom Retiro

Rua Dr. Coutinho, 733 – Centro / Itapetininga

Vale à pena conferir!!!

OBS - a informação no site deles está ERRADA (ou desatualizada, sei lá). Lá eles dizem que os descontos são de 30% e 40%, mas vão por mim!! Acabei de olhar na notinha e é mesmo 40% no cartão e 50% cash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...