Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ROUPA DE BRECHÓ - HOJE EU VIM ASSIM

Nunca comprei muito em brechó. Não que eu não goste ou tenha algo contra, mas porque não costumo encontrar nada que me encante. Tenho quase certeza que não estou indo aos lugares certos, porque aqui em São Paulo existem brechós incríveis. Já agendei para visitar um semana que vem e conto mais para vocês depois.

Enfim...

Tem um brechó próximo ao meu trabalho chamado RADIOLA - R. Augusta, 1365. Ele até que é bonitinho e tem uma certa organização. Mas as roupas são separadas só por tipo (cabideiros com blazers, cabideiros com jeans, cabideiros com blusas, cabideiros com vestidos e por aí vai). Os tamanhos são todos misturados, o que dificulta BASTANTE o garimpo de peças.


Mas um belo dia, lá em 2010, eu ví no cabideiro de blazers um que chamou a minha atenção. Provei, era do meu tamanho. A marca eu já tinha ouvido falar. Era da Drosófila, grife de origem mineira, conhecida no mundo fashion.

O precinho? R$ 35.

A previsão do tempo ontem dizia que faria calor e como o blazer é de um tecido bem fininho, desenterrei apostei na peça!

Blazer de brechó (marca Drosófila), regata vermelha Renner,
calça jeans Zara, peep toe nude Dumond, cinto Stiletto, brinco 25 de Março, colar Morana, anel (presente)

Detalhe do blazer.
Detalhe do cinto. Gostei tanto deste modelo que comprei um preto também.

Quer pagar barato? Como eu sempre digo, o negócio é ter a mente aberta. Lojas de departamento e brechós tem sim peças muito legais e ajudam à completar nosso guarda-roupa e wishlist sem acabar com nossos bolsos.

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...