Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

LIQUIDAÇÃO MARISA - PREÇO DE BANANA. MINHAS IMPRESSÕES...


Ontem começou a liquidação Marisa! De acordo com a propaganda que ví na TV, as lojas da rede estão com 70% de desconto. Então eu, como boa pechinceira, resolví dar uma passadinha para conferir.

Minhas impressões:

- não é toda a loja que está em desconto. Mais da metade do que ví não estava em promoção;

- o que estava remarcado era muito sem graça: blusas básicas, algumas peças em jeans e poucos vestidos;

- os acessórios em promoção eram de chorar de tão cafonas;

- adoro os pijamas e camisolas da Marisa. Mas me sentí uma idiota quando fui no setor para ver a dita liquidação. Pouquíssimas opções. Algumas camisolas de manga longa estavam à R$ 19,99, mas nenhuma me fez suspirar. Quanto aos pijamas, fiquei com cara de boba. Eles até estavam remarcados. Mas blusas e calças dos que eu gostei eram vendidos separadamente. Qual o propósito???

- esperava encontrar casacos, coletes de pele e outras peças legais que ví na Marisa no último fim de semana, inclusive, mas parece que foram todos retirados das araras para esta promoção. Não encontrei NADA!

- muita desorganização: peças remarcadas misturadas com não remarcadas. Peças remarcadas ainda com preço cheio. Peças iguais, preços diferentes. Aquela coisa linda de se ver!

Enfim, minha visita não valeu os 10 minutos de caminhada até lá. Saí sem nenhuma peça na mão.

Refiro-me à loja da Av. Paulista, 1.713, em São Paulo-SP.

Talvez você tenha mais sorte em outra loja da rede, mas eu não me motivei à isso depois da experiência de hoje.

O site também está em promoção. Para comprar peças básicas, sou mais a internet do que enfrentar a muvuca. Clique AQUI para conferir as ofertas.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...