Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

HOJE EU VIM ASSIM - ANIVER DE 60 ANOS DA MINHA MÃE (looks meu + filhotas)

No sábado minha mãe festejou os 60 anos com um encontro familiar na casa da minha vó. Foi algo simples, sem grandes comemorações, mas pô... era aniver da minha mãe, né? E 60 anos é mais significativo. Ela estava linda! Veio toda "moderna", com calça jeans e uma blusa de oncinha com acabamento em couro. Arrasou!

Eu usei um look que vejo muito em blogs e revistas de moda que é a mistura de renda com couro. O couro "quebra" um pouco o romantismo da renda. Além disso, o mix de texturas está super em alta.

Eu fui assim:


Vestido de renda Besni, jaqueta perfecto de couro fake Besni, maxi colar Pink Biju,
anel triplo de caveira da 25 de Março, meia calça fio 80, bota de cano longo Martinez, fita de cetim

Tá vendo aquilo alí que parece um cintinho preto? Pois bem, o vestido veio com um cintinho marrom que não estava combinando com o contexto. E eu não tenho cinto preto fininho prá usar na cintura. Então peguei uma fita de cetim que veio em um presente e amarrei. Ainda bem que a jaqueta estava por cima! Mas dá-se jeito prá tudo!

Esse vestido foi o que usei no ano novo. Geralmente vestidos brancos ficam encostados após o Reveillon, mas eu sempre dou um jeito de usar durante o ano de forma que não pareça que vou pular ondinhas e estourar champagne à meia noite.

Detalhe do anel triplo de Caveira. Paguei R$ 15,00 na 25 de Março.


Agora preciso compartilhar uma coisa com vocês, rs. Fez frio no dia da festa e minhas filhas queriam ir "bem lindas", segundo elas. Eu queria colocar uma calça jeans e blusa mais quentinha, mas né? As bichinhas estão crescendo e vendo a mãe sempre se arrumando, também querem! Saímos para comprar roupas novas. Eu coloquei um limite (igualzinho faço comigo): não vou gastar mais do que R$ 40, beleza? E  lá fomos nós...em 6 lojas. Sim... seis!!! Até encontrar o que elas queriam...

Cada uma escolheu sua roupa e eu só dei uma ajudinha no que combinava ou não. Observem a difença de estilos. Acho o maior barato:

Isabela com blusa e saia de renda Besni. Look custou R$ 37! Tá, não contei a meia-calça que foi R$ 12 e a tiara que custou R$ 10.

Vitória com look da Chiks Center. R$ 34. A meia calça foi R$ 12 e a  florzinha do cabelo custou R$ 2.

A Bela não sabia com que roupa eu ia mas escolheu uma no mesmo estilo!!! Blusinha com sobreposição e saia de renda, com meia calça preta e bota de cano alto. Eu falava que ela estava rock n´roll e ela ficava braba, rs.

Já a Vitória optou por um vestidinho bem romântico com fundo creme e estampa de flores azuis e pink, que já vinha com essa blusa azul marinho de gola alta por baixo. Ela não sabia o que colocar nos pés, então lembrei da sapatilha de glitter rosa. Ficou ótimo! E tivemos muita sorte em encontrar uma meia calça azul marinho!

Nem preciso falar que estou morrendo de orgulho das minhas pequenas por já estarem aprendendo a se vestir com economia e bom gosto. Não ficaram lindas???

Não reparem a bagunça dos cabelos porque isso já era mais de meia-noite e elas estavam do avesso de tanto brincar. Eu também já estava super cansada!

Quando rolar mais dessas "reinações" de Isabela e Vitória, mostro prá vocês!

Abaixo, o vídeo com a retrospectiva dos 60 anos da minha mãe que passamos no sábado. EU QUE FIZ! EU QUE FIZ! Foi emocionante!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...