Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMO USAR SAIA LONGA NO INVERNO - 2A TENTATIVA

Confesso que esse "desafio" prá mim foi mais complicado que o outro. No look anterior, a saia tinha estampa de oncinha, o que facilitava muito combiná-la com peças de inverno. Mas agora eu cismei que tinha que usar a tal saia de estampa "mais tropical do mundo".

São Paulo deu uma trégua no frio intenso (minhas amigas do Sul devem estar rindo agora) e tem feito um clima agradável. Inspirada numa foto da Olívia Palermo que recortei de uma revista de moda e colei no meu caderno de inspirações foi que montei o look de ontem.

Esta é a foto que me inspirou:


Como minha saia não é tão "urbana" quanto esta, mantive a parte de cima mas troquei a open boot por uma anabela. E ontem eu vim assim:


Minha saia tem bolsos e eu adoro isso!!!

Camisa branca C&A, saia da Cantinho das Meninas, cinto de tressê marrom que ganhei de presente,
anabela laranja Di Fiori, colar de menininhas (representando minhas filhotas) Morana, pulseira
joalheria Provin, argola 25 de Março.

Eu estava um pouco apreensiva, mas gostei bastante do resultado!!! Fica muito legal misturar camisas sociais com saias mais despojadas.

Notei que ando mais corajosa prá arriscar em algumas combinações. Umas dão certo... outras nem tanto. Mas o importante é tentar até achar o ponto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...