Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

COLETE DE PÊLO - FINALMENTE, A ESTRÉIA!

Comprei de presente de aniversário para mim mesma um colete de pêlo, como comentei AQUI. Já fazia muito tempo que eu tinha vontade de ter um colete assim, mas aqueles que são todos de pêlo ou pelúcia aumentam consideravelmente o volume do look, coisa que eu sinceramente não tô precisando neste momento...

À primeira vista, eu até torcí o nariz prá este modelo com couro e pêlo, mas foi só provar que me apaixonei.

Ok, então eu estava louca para estreá-lo, certo? CERTO... levei o colete prá Porto Alegre...a previsão de frente fria e máxima de 23°C não se cumpriu e eu peguei um calorão de 31°C que acabou com todo meu planejamento fashion, rs. Sacanagem...

Mas tudo bem, pois no fim de semana seguinte eu iria à Curitiba e, certeza (!), estaria friozinho. Lá foi o colete prá mala novamente. Mas o "friozinho" de Curitiba estava congelante e eu precisava MESMO era usar casacos bem pesados. Sem chances de estrear o colete.

Enfim, voltei para Sampa e aqui tem de tudo. Num dia tá 30° C e no outro tá 20°C, ou seja, sempre há possibilidades. Não deu outra. Ontem mesmo eu, sem mínima inspiração, acabei estreando duas peças e fiquei feliz com o look. A calça flare que também comprei no meu aniver saiu do armário pela primeira vez.




Sueter Zara, blusa de gola alta (usada por baixo) Renner, colete Renner,
cinto Mundial Calçados, calça flare C&A, bota Martinez, brinco de argola Joalheria Provin,
anel e colar de flor (ambos foram presentes) 

Eu até teria comprado o colete de um tamanho menor (comprei G), mas não tinha. Mesmo assim, achei que ficou legal.

Estou morrendo de amores por esse colar que ganhei do meu namorado. Ele comprou despretensiosamente numa lojinha de bijoux que abriu perto do trabalho dele e já usei milhares de vezes!

Ontem também, pela primeira vez, ao invés de fazer um rabo de cavalo que uso sempre (mas nesta temperatura não aguento o frio no pescoço), prendí só um pouco da franja do cabelo com uma fivelinha. Coisa muito normal para a maioria das meninas mas prá mim foi tipo uma evolução absurda, rs.

Voltando ao colete, ele combina com quase tudo: saias, vestidos, shorts, calças. Mas minha dica básica é não colocar por baixo dele peças com muito volume. A chance do look te engordar é relativamente alta neste caso.

Ainda vou testar esta peça com minha saia longa de oncinha prá ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...