Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ANDRÉA MARQUES PARA C&A


Preparem seus bolsos  corações!!! Em agosto a C&A lançará mais uma coleção em parceria com estilista de renome! Desta vez com Andréa Marques.

A estilista carioca que trabalha com estampas super divertidas, criou 41 peças entre roupas e acessórios com precinhos que vão de R$ 49,90 a R$ 149.

Segundo o site da Revista Vogue, algumas das famosas estampas de coqueiros, flores, caveiras e estrelas foram reendidatas (serão 7 diferentes para a fast fashion).


Como vocês podem ver acima, a cartela de cores inclui, além do preto e branco, laranja, rosa, verde e amarelo. Colorida e com estampas divertidas??? E além de tudo bem feminina? EU QUEROOOOOO!!!

Óbvio que eu PIREI nessa camisa de caveiras e vou PRECISAR dela...

A previsão de lançamento é 23 de agosto. Mas fiquem espertas: somente em 69 lojas a coleção estará disponível. Maiores informações de no site da C&A.

OMG! Estampa de corações! E não é cafona!!!

DICA: se tiver venda on line, nem perca tempo em ir até a loja....a não ser que você sinta necessidade de provar a peça. Como eu "paixonei" na camisa de caveira e já sei meu tamanho, vou pelo site mesmo. Geralmente nessas coleções a loja fica entupida, você dificilmente encontra o que quer e tem que ficar se espremendo com um bando de mulheres desesperadas. Esse programinha eu passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...