Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MAXI COLARES - ELES INVADIRAM A NOSSA PRAIA!


Me chamem de faísca atrasada, mas eu só abro uma postagem aqui prá falar de "modices" quando de fato a experimento E aprovo.

Assim foi com a febre dos maxi colares. Já tem algumas temporadas que vejo essas peças ENORMES sendo desfiladas nos pescoços da mulherada, mas ainda não tinha experimentado.


Imagem do blog Lyllu Acessórios

Foi então que embalada pela febre eu comprei logo 3! Um de pérolas da Pinkbiju (acho que não paguei nem R$ 20) e dois na 25 de março - um prata e outro dourado com pedras pretas (o mais caro custou R$ 28, adoooooro!). Enrolei, enrolei prá usar, mas uma vez que experimentei, caí de amores!

Pinkbiju

25 de Março
25 de março - este foi o mais caro (R$ 28). NOOOOOSSA!!! rs

Na primeira vez a experiência foi um tanto desajeitada. Não que tenha ficado feio, mas acho que fui muito "tímida": usei o tal maxi colar de pérolas com t-shirt preta e calça jeans. Mega básica.

Semana passada contei prá vocês que participei do Salão + B de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo. Nos dois dias usei meus gigantões. E vocês pensam que era só eu? Que nada! 8 entre 10 fashionistas também usavam seus maxi colares! Um mais lindo que o outro!!!

Já tem dias que não coloco looks aqui prá vocês né? Então segue uma overdose com maxi colares:

Dois looks do evento Salão +B:

Primeiro dia:

Camisa verde Audiovisual comprada na Cantinho das Meninas, calça preta Renner,
cinto Mundial, peep toe Martinez, maxi colar da 25 de março, pulseira joalheria Provin

Segundo dia:
Já tinha usado esse look quase igual AQUI. Troquei algumas coisinhas (colar e sapato).
Camisa C&A, saia lápis Renner, maxi colar e brinco de pérola Pinkbiju, meia calça fio 60, peep toe azul Martinez

E esse usei num dia normal, para trabalhar:


Camisa C&A, colete (deu branco agora, não lembro mas é C&A ou Renner), skinny Marisa,
peep toe de verniz preto Martinez, maxi colar e brinco de bolinha prateada 25 de Março, anel de prata.

DICA BÁSICA: cuidado ao escolher a roupa que vai usar com o maxi colar para que ela não brigue com a peça. Já que você está extrapolando de um lado, pegue leve do outro. Blusas elaboradas ou muito bordadas não combinam.

Agora que já apostei nos sóbrios, vou caçar algum super colorido com uma pegada étnica!

Quer um maxi colar? Em lojas como a Renner e a C&A você pode encontrar, sem falar na Pinkbiju que tem preços camaradas. Quem estiver em Sampa pode dar uma passada na 25 de março e se acabar! E quem morar longe, é só jogar no Google que vai encontrar trocentas lojas virtuais que vendem (eu sempre namoro a OZ Store, mas ainda não tive grana coragem de comprar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...