Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DA ONDE TU TIROU ISSO, GURIA???

Oi pessoas! Foi péssimo pelo sumiço! Semana passada foi uma confusão. Filhotas doentes e nem meu aniversário pude comemorar. Mas enfim, tô de volta!

Apesar de eu gostar muito de moda, não sou lá uma pessoa muito criativa. Confesso que preciso de influências. Leio muito, visito blogs, presto atenção em pessoas estilosas nas ruas e assim tenho algumas idéias de como combinar as peças que já tenho.

Todos os meses, religiosamente, eu compro as revistas Vogue, Elle, Estilo e Looks, e delas recorto fotos de peças para minha lista de desejos, mas principalmente de looks que eu gosto, combinam comigo e que EU JÁ TENHA AS PEÇAS para montá-lo.

Este que vou mostrar hoje surgiu assim: do meu caderno de recortes. Eu não tinha exatamente as mesmas coisas, mas parecidas e deu no que deu:


Recorte no meu caderno de inspirações e idéias. Era uma matéria que falava sobre as
personagens do Woody Allen. Esta é do "Para Roma, com amor".


Camisa da Cantinho das Meninas, calça jeans Zara, sapato Di Fiori (aquele que paguei R$ 32,45 lembram?),
cinto de tressê marrom (ganhei de presente), anel dourado, argola 25 de Março, colar Morana


Adoro fazer esse exercício. Tente você também. Compre um caderno, pegue algumas revistas e recorte os looks que tem à ver com você. Se não tiver todas as peças, adapte, reinvente... a idéia é treinar até fazer no automático (e eu ainda não estou neste nível!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...