Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MISSONI INSPIRED, O RETORNO.

Eu sou fascinada pelas estampas da Missoni. Acho divertidas e modernas. O zig zag colorido é a cara da marca. Prá nossa sorte (e talvez indignação da grife italiana), a estampa deixou de ser exclusividade e tomou conta tanto das roupas como também de acessórios, têxtil-lar, decoração e até das brasileiríssimas HAVAIANAS (a partir de junho a 2a coleção em parceria com a Missoni estará à venda).

A Missoni também popularizou sua marca registrada quando, em parceira com a rede americana TARGET, assinou uma coleção que sumiu das araras num piscar de olhos, tamanho sucesso!

Eu já tinha postado AQUI um look com um bolero com esse tipo de estampa, lembram?

No começo do ano fui até a Renner e topei com uma blusa linda, seguindo essa linha. Amei as cores, inclusive: rosa antigo, branco, vinho e um tom de bege meio dourado compõem a trama.

Ok, a blusa é linda, mas eu estava usando ela de um jeito que, quando via as fotos, não curtia muito (tanto que nem postei por aqui). Eu respeito a regra: blusa ampla, calça justa e vice-versa. Então estava combinando com uma calça skinny, mas confesso que não rolava muito amor ao look...

Foi quando eu provei com uma calça tradicional e tudo mudou. Ficou muito melhor! E ainda joguei o blazer off white por cima prá encarar o friozinho que está fazendo em Sampa ultimamente.

Esta (look à dir.) é a blusa:


Imagem do blog Garotas Estúpidas

A Bárbara, do blog Fashion Gazette, também postou um look com a mesma blusa, mas em tons de preto, branco e cinza:

Invejo a habilidade fotográfica, rsrsrsrs

Eu usei assim:


Tá, a blusa só tem as cores parecidas, mas foi o melhor que encontrei...rs
Blazer off white Barreds, blusa Renner, calça jeans C&A, peep toe Dumond,
colar Arf, brinco de pérola Pinkbiju, anel dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...