Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

EU TESTEI: RÍMEL SUPER SHOCK MAX DA AVON


Meu rímel estava acabando e ví este lançamento na revistinha da Avon. Eu me impressiono fácil, né, ainda acredito nas propagandas (quanta inocência!) e gamei nos cílios da Reese Whiterspoon.

O que o produto promete? Segundo o site da Avon: "Até 15x mais volume. Aplicador em espiral. Dura até 14 horas. Fácil de remover."

Logo de cara achei a embalagem linda e o aplicador bem diferente. As cerdas são mais curtas e tem um espaço maior que o normal entre elas. Além disso ele é flexível.

Realmente o rímel dá muito volume aos cílios e a curvatura fica linda, parece que passei curvex. A única coisa que me decepcionou um pouco foi que os cílios ficam grudados. No final dá prá contar uns 5 bolos de cílios. Haja paciência prá desgrudar. Eu achava que o formato do aplicador auxiliaria em separá-los também, mas pelo que ví o foco é VOLUME. E nisso o produto cumpre o que promete.

O valor do rímel é R$ 18,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...