Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

UM LOOK CLÁSSICO POR R$ 109,80.

Como contei aqui, há alguns dias visitei a Renner e a C&A para conferir as coleções de inverno. Achei muito legal e saí de ambas as lojas com peças clássicas. Exceto por uma: a saia lápis da Renner pela qual me APAIXONEI e não tinha meu número. Tinha um maior e um menor. Mas o meu não tinha.

Só que eu encasquetei com a dita cuja. Fui em outra loja, na Av. Paulista, e também não encontrei. Então resolví entrar no site. E tinha! Do meu tamanho! Foi minha primeira vez no site da Renner e tudo funcionou direitinho. A entrega foi rápida e dentro do previsto. Quando cheguei em casa e provei a saia, caiu como uma luva, exatamente como eu imaginava. O cós é largo e deixa a região da cintura bem bonita.

A saia custou a bagatela de R$ 49,90.

Ontem eu já estava cansada de andar "mulambenta" por conta do cansaço das últimas semanas (pimpolhas revezando nas doencinhas infantís e eu sem dormir). Quis me arrumar um pouco, mas nada muito elaborado por que às 5h da matina ninguém tem o menor ânimo, né não?

Peguei a saia (repito, de R$ 49,90) e a camisa que comprei na C&A (R$ 59,90) e estava pronta! Esta camisa é maravilhosa! Bem fininha, perfeita prá usar com peças sociais, mas aposto que vai ficar linda com jeans também (foi a estréia dela ontem)!

Prá manter a linha clássica mas não tão séria, ao invés do peep toe preto (que eu amo), usei a open boot de camurça.

Sem contar o sapato e os acessórios, o look custou R$ 109,80 e foi muito elogiado!

Nada demais... uma saia preta e uma camisa branca. Qualquer um encontra em qualquer lugar e fica bem na maioria dos corpitchos. Vão me dizer que é difícil???






Camisa branca C&A, saia lápis preta Renner, open boot Di Fiori,
colar e brinco da 25 de Março, pulseira e anel Joalheria Provin


Eu adoro a linha classuda, mas sempre dou meu toque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...