Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CINTO MUITO

Eu não sou muito boa em usar cintos. Tenho muitos: pretos, neutros, de tressê, elástico, coloridos, de oncinha, largos, finos... sei que tem outras utilidades além de segurar as calças, mas nesse quesito não sou muito criativa...

Ontem eu não tava com a míiiinima vontade de me arrumar. Coloquei uma calça social preta e uma regata branca... faltava alguma coisa. Aí ví um cinto que ganhei da minha mãe: laranja com uma corrente dourada. Nem imaginei que um detalhe tão pequeno daria muito mais graça ao look:



Regata C&A, calça alfaiataria preta Renner, peep toe de camurça Martinez,
cinto laranja Mundial, argola dourada e colar de coruja da 25 de Março, anel dourado.

Fiquem com alguns vídeos de dicas de como usar cinto, porque eu também tô precisando aprender, viu...



Um comentário:

  1. Oieee =)
    Ai..adorei seu look.
    Eu não posso usar cinto..me sinto um abajur ou um barril sendo esmagado..
    Tenho cintura finíssima comparado com meu quadril que tem mais de 1 metro..não gosto de marcá-lo em nada.

    Mesmo o seu foco não seja crescer com o blog, ele será descoberto porque você escreve bem, sabe compor looks simples e lindos como esse do seu post.

    Beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...