Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

OLÁ, CLIMA AMENO!!!

Graças ao bom Deus o calor duzinfernos tá indo embora e o outono começa a dar o ar da sua graça! Então é hora do que??? Saber o que é tendência da próxima estação, claro!!!

TONS TERROSOS

Cores como marrom, caramelo, terra e bege reinaram absolutas nas passarelas brasileiras. Sempre achei esses tons A CARA do outono/inverno


VELUDO

Quando ví esta tendência nas revistas lembrei de uma blusa de veludo molhado que eu tive aos 13 anos, rs. Caramba, demorou, mas voltou com tudo!!! O tecido tem um caimento legal, mas brilha bastante! Lembro que na época eu usava com calça jeans prá ir na balada. Mas isso foi em 1900 e deixa prá lá...




TECIDOS METALIZADOS

Falando em brilhar... tecidos metalizados vem com tudo. Prá não errar na mão (o que acontece MUITO nesse caso), opte por uma peça metalizada e misture com outras básicas e neutras.



CONJUNTINHOS

Pessoalmente, não curto muito os estampados (que foi o que mais apareceu). Os lisos são fáceis e práticos de usar. Capriche nos acessórios e dê um ar mais moderno.




MIX DE MATERIAIS

Lã, pele, couro e veludo são os queridinhos do outono/inverno.  Aposte na mistura de materiais e o contraponto entre tecidos leves e rústicos.



A cor da vez é o Burgundy. Não sabe que cor é essa? Pois é, eu também não sabia... inventam cada uma... prá mim isso aí é BORDÔ!



Tendência que não vou usar NEM À PAU:

Peplum: são babados localizados na cintura e acima do quadril.
Tem que tomar um cuidado imenso porque aumenta o volume na região. E tudo que não preciso nesta vida é MAIS VOLUME NO QUADRIL!


Outras tendências que também apareceram:

-  total black;
- estampas geométricas/étnicas;
- transparências;
- aplicações;
- saias e vestidos na altura dos joelhos

Agora é hora de fazer a WISH LIST do outono/inverno. Meu colete de pelo que me aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...