Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FELIZ 2012! Looks do Natal e Reveillon

Olá Divas!!!

Sim, sim, estamos em plena véspera de Carvaval e eu ainda tô desejando FELIZ ANO NOVO??

 "Mas que história é essa, Dona Juliana?"

Pois é, o blog, teoricamente, só deveria voltar ao ar após as reformulações que estou fazendo, mas como todo mundo acaba deixando tudo prá depois do Carnaval nesse país e já desesperada de abstinência e saudade do meu canto, resolví voltar à ativa!

Hoje não vou postar prá vocês minha fantasia de carnaval, até porque nem tenho, rs. Mas vou abrir os trabalhos de 2012 com os looks do Natal e Ano Novo.

Como já tinha comentado com vocês que o faria, usei o macacão que comprei na Hering prá festa da minha amiga Naty, mas troquei os acessórios.

Esse macacão é incrível. Esconde imperfeições e alonga o corpo. Com um saltão, então, faz milagres. O tecido é muito leve, o que deixa a peça super confortável e ideal para o alto verão.

Inclusive é o look que estou usando hoje!



Macacão Renner, peep toe Martinez, colar comprado em feira de artesanato, pulseira Pinkbiju.

Para a roupa do Ano Novo eu tive uma crise existencial... como eu SEMPRE passo na praia, com o pé na areia, queria um vestido (sim, sempre vestido!) que fosse bonito mas ao mesmo tempo nada exagerado. Eu tinha na cabeça a idéia fixa de comprar algo com dourado (afinal era ceeeerto que eu usaria meu colar de sal grosso).

Mas foi então que, meio sem querer, entrei na Besni (acreditem!) e encontrei uma peça que era bem o que eu buscava: delicado, lindo e "usável" tanto na praia como fora dela.

O vestido é uma sobreposição. Embaixo um tubinho branco de malha e em cima, um vestido suuuper lady like, evasê, todo em renda. Prá arrematar, um cintinho marrom. Foi amor à primeira vista!

Nos pés, uma rasteira, porque chegando na praia eu já fico descalça, mesmo...




Vestido Besni, rasteira Pink, pulseira joalheria Provin, colar dourado com
pingente de sal grosso e argolas douradas 25 de Março.

Agora estou de volta, firme e forte e logo postarei novos looks para vocês!!!

Estava com saudade!

Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...