Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE



Oi minha gente! Desculpa pelo sumiço. Fim de ano é mesmo uma correria, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. A caça inveterada por presentes parece nunca ter fim. Já comprei a maioria, mas ainda faltam alguns. Então o pouco tempo que tenho livre, me dedico a ser MAMÃE NOEL, rs.

Nem nos looks ando caprichando mais, tamanho cansaço! Falando nisso, ainda NEM PENSEI no que usar no Natal e Ano Novo. Aiiiiii!!! Até minhas filhas já escolheram e eu... nada...

Dei uma chegada na Riachuelo prá ver a coleção FASHION FIVE, que já tinha falado AQUI, mas nada me deixou muito "oooooohhhhhh"!!! E, como vocês sabem, eu sou pão dura consciente e só compro peças pelas quais me apaixono!

E vocês? Já decidiram as roupitchas para arrasarem nas festas???

Hoje só vim mesmo dar um "oizinho" e postar um look da semana passada, um dia que fez um clima mais ameno. Não reparem a cara de cansada (se eu já tava assim semana passada, imaginem agora...).

Camisa xadrez Cantinho das Meninas, regata azul marinho Hering,
calça jeans skinny Zara, peep toe Di Fiori, cinto Stiletto, acessórios dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...