Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FIM DE ANO: COM QUE ROUPA EU VOU???

Eu não costumo me empenhar muito no modelito do Natal. Sempre passamos na casa da minha vó e não tem porquê tanta produção. Claro que eu vou arrumada, mas nada assiiiiiim, deslumbraaaaaaaaante.

No sábado, saí para comprar um presente e acabei me deparando com um macacão liiiindo na Hering. Comprei com o intuito de usar na véspera de Natal. Naquele mesmo dia, eu tinha a festa de uma amiga e acabei usando, mas tô nem aí: vou repetir o look.


Macacão Hering

Pro ano novo, ainda não tenho A MÍNIMA idéia do que usar. Todo ano acaba acontecendo a mesma coisa: corro numa loja (geralmente C&A), vejo o que tem de vestido branco e compro. Já que não uso muito, acabo não investindo. Passo o reveillon sempre com o pé na areia e opto por um vestido simples. Mas esse ano tô morrendo de vontade de vestir algo com BRILHO... a única coisa que tenho CERTEZA que vou usar é um acessório que, logo que ví, me apaixonei e tem TUDO À VER com virada de ano: o colar com pingente de sal grosso. SAI ZICA!!!


Acessório PERFECT prá virada: colar com pingente de sal grosso

Andei fuçando os sites da Renner, Riachuelo, Marisa e C&A e encontrei uns vestidos super legais. Agora é torcer prá ter tempo (e paciência) de comprar:

RENNER:



RIACHUELO:




C&A



A Marisa tá cheia de vestidos legais de festa, com brilhos, babados e tudo mais. Só que o site deles... PELAMOR, NÉ???? Só tem as roupas mais cafonas EVER!!! Então nem dá prá postar, mas vale uma visita à loja FÍSICA.

E vocês? Prontas prá arrasar????


Um comentário:

  1. Amiga comprei este colar na 25... Paguei R$39,00, ele é lindinho e já estou usando! Adorei o macacão! Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...