Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"CAMPANHA DO AGASALHO" ENTRE AMIGAS

Quando minhas amigas comentam que vão fazer "uma limpa" no guarda-roupa ou que tem uma roupa que não querem mais, eu sou a primeira à me jogar na frente e dizer "deixa eu ver!!!". Se servir, fico com a peça meeeeeesmo!!! Adoro!

Algumas ficam naquela de "ai, você não se importa?". Se eu me importo??? Eu me importo é em gastar dinheiro, meu bem, kkkkkkkk. Adoro ganhar roupas e, da mesma forma quando algo não serve mais em mim ou eu acho que já não combina com a idade fase que eu estou, passo adiante.

Vivo ganhando roupas lindas da minha prima Thaís. À uns dias atrás, ganhei 6 calças jeans da minha amiga Naty. Meu armário é o mais receptivo!

Da mesma forma, minhas roupas que são boas e não estou usando, também já passei prá Naty (troca-troca rs), prá Van e prás minhas primas.

Esta prática é tão comum e legal, que a própria Revista Estilo organizou o BAZAR DE TROCAS no Facebook (clique AQUI para conhecer).

Dito isso, mostro o look que usei ontem. As únicas coisas que eu comprei aí foram as bijoux e o sapato... a blusa é da minha prima Thaís e a calça da Naty. Ou melhor, E-RAM, rsrsrsrs. No fim, o look que custou menos de R$ 50 (se contar os acessórios):



Blusa verde American Rag, calça jeans skinny C&A,
peep toe uva e vermelho Martinez, acessórios prata 25 de Março.

Detalhe para o capuz com forro xadrez nas costas. Linda esta blusa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...