Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HOJE EU VIM ASSIM - 27/10/2011

O look nem é desta semana, mas tinha que mostrar aqui prá vocês. Usei na 5a feira passada, véspera de feriado (para mim).

Adoro esse vestido! Ele tem uma cor ótima e é bem soltinho. Já usei em várias ocasiões, de diversas maneiras.

Por isso que eu AMO um vestidinho e certamente será meu grande trunfo para o verão: ele + sapato + acessórios e fica tudo de bom!

Vestido Mercatto, bota country Pink e acessórios dourados.

Um comentário:

  1. ficou ótimo Jú, acho tão lindo esse modelo de bota, falando nisso tá na hora de desabrigar as aranhas q estão morando no único par de botas q tenho, aproveitar o sol pra limpar tudo q for de sapato,kkkk
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...