Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM POUCO DE LUZ NESSA VIDA!


Vocês sabem o que é ponto de luz?

É aquele toque colorido que nós damos num look sóbrio para quebrar um pouco a seriedade e chamar a atenção para algum ponto (e disfarçar outros, claro!).

Pode ser uma das peças de roupa ou um acessório como cinto, echarpe, sapato, bolsa, bijoux... o importante é ter um ponto de destaque que ilumine todo o resto.



Mariah, do Blog da Mariah optou pelo cinto pink com fivela azul

Katie Holmes optou pela bolsa laranja

Confesso que ultimamente ando com inspiração zero para "me montar" logo cedo (vocês devem ter notado pela falta do HOJE EU VIM ASSIM). Esse horário de verão mexe um tanto comigo e me tira até o ânimo! Esse clima que ninguém entende também não está ajudando.

Então ontem abrí o guarda roupa e dei de cara com meu pretinho básico. Como estaria frio, joguei por baixo uma camiseta de manga longa branca, coloquei uma meia grossa, botas mas... faltava alguma coisa. E foi aí que passando os olhos pelas prateleiras dei de cara com minha echarpe amarela. Pronto! Estava completo o look!

Vestido preto Hering, camiseta branca (não lembro a marca),
meia calça fio 80, bota preta de cano longo Martinez,
echarpe de feira de artesanato (presente do meu irmão),
brinco de pérola, anel dourado e o relógio de sempre, rs.

Gostaram??? Muda ou não muda a produção?

2 comentários:

  1. um detalhe numa cor contrastando fica muito bom mesmo.
    quando eu vi a mudança pra horário de verão me lembrei logo de vc, acordar de madrugada é osso, pior q só temos tempo pra por a casa em ordem exatamente na hora em q deveríamos já estar dormindo, eu não consigo me deitar antes da meia noite.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...