Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO COMPRAR BOLSAS BOAS E BARATAS. NOVA AQUISIÇÃO: CHENSON

Dia desses comentei aqui sobre compras on line e citei o PRIVALIA, que costumo visitar todos os dias.

Pouco antes de comprar aquela bolsa MARAVILHOSA, Birkin inspired, o Privalia estava com uma campanha da Chenson. Fui lá fuçar, claro! Minha bolsa antiga já estava pelas tabelas e nada que eu via por aí me encantava...

Me deparei com uma bolsa preta cheia de correntes, a minha cara! R$ 59! Pensei, pensei (sim, mesmo com preço bom eu paro e penso antes) e resolví comprar. Pela primeira vez o Privalia entregou a mercadoria dentro do cronograma previsto. Nunca tive problemas com eles referente a pagamentos, mas a entrega sempre foi enrolada.

Agora estou feliz da vida, pois tenho uma bolsa bem clássica em tom de creme e outra preta meio rock´n roll.




Depois de tantos anos, eu bem que merecia. E o melhor??? Juntando as duas, não dá o valor de uma que vejo nas vitrines da vida!

Falando nisso, o Privalia está com três campanhas de bolsas no ar: de hoje (26) até sábado (29) a das bolsas Cillié. Entre no banner desta campanha e veja as bolsas da coleção Aline Palucci. Tem opções interessantes e os valores variam de R$ 34,90 a R$ 72,90 (as mais legais estão na faixa dos R$ 59).


R$ 62,90
R$ 54,90

R$ 59,90

Até amanhã, a campanha da Venice Class: a mais em conta custa R$ 69,90 e a mais cara R$ 87,90. O que me chamou a atenção nesta marca foram as cores!


R$ 87,90

R$ 69,90

R$ 79,90

E quem adora Herchcovitch, corra! Somente até hoje à meia-noite, bolsas e mochilas do estilista na campanha da Pacific Juvenil de R$ 49,90 a R$ 114,90.


R$ 64,90

R$ 114,90
R$ 109,90


Lembrando que o frete não está incluso nos valores e varia conforme a região. O pagamento pode ser feito em 3x, com parcela mínima de R$ 30.

Um comentário:

  1. Adorei, bolsas lindas e que cabem nos nosso bolsitxos né rs, bjox

    www.sofazbem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...