Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CHÁMANIACA



Eu tenho umas "fases" em que fico "maníaca" por algumas coisas... agora estou na fase do CHÁ!

Vocês podem pensar: "enlouqueceu, Ju??? Agora que o inverno se foi, você resolve tomar chá?". Ah, minhas queridas... o inverno se foi, mas o verão bate às nossas portas! E nada melhor que um chazinho no capricho prá disfarçar a vontade de comer full time daqueles dias de DRAGA! Como vocês devem lembrar, este blog começou falando de DIETAS/BEM ESTAR e afins e só depois mudei o foco para MODA, mas toques como esse sempre são bem vindos, não é? Até porque a gente fica muito melhor num look quando está mais sequinha (ou pelo menos se sentindo bem)!

A maioria dos chás tem alguma indicação medicinal, mas eu gosto mesmo é de sabor e aroma! Então vou indicar prá vocês os três últimos que comprei (e me apaixonei):


Twinings, Revive & Revitalise, sabor Limão & Gengibre: uma delícia! Dá prá sentir bem o gosto do gengibre. Aposto que no verão, geladinho, também vai ser show!
Carrefour, Thé à la Vanille, sabor Baunilha: eu adoro baunilha e tudo que tenha esse aroma! Tenho perfumes, cremes e agora, o chá!!! O bom é que a baunilha tira um pouco a vontade de comer doce...


Carrefour, Thé Saveur Caramel, sabor Caramelo: nossa, o cheirinho de caramelo é maravilhoso!!! Mas é com chá preto, então melhor evitar à noite.

O primeiro comprei na Casa Santa Marta, em Santos, mas não é muito difícil de encontrar em bons empórios. Os demais o Carrefour está importando e é só procurar nas prateleiras que tá facinho.

Estou aceitando dicas também, meninas! Se vocês conhecem algum sabor legal e diferente de chá, deixem um comentário para mim.

Projeto verão 2012, rsrsrsrsrs.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...