Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PROIBIDA PRÁ MIM, NO WAY...


Não cheguei à comentar aqui, mas durante o mês passado fiz PILATES. Contra todas as indicações médicas que já tinha contado em outro post (clique AQUI para relembrar), a bicha teimosa queria porque queria malhar. E em função da minha coluna só tinha duas escolhas: pilates ou hidroginástica.

Optei pelo primeiro.

Infelizmente, tenho que dar razão ao médico. Ele tinha me recomendado não praticar QUALQUER atividade física até descobrirmos o que eu tenho (estão desconfiados que seja hérnia de disco).


O resultado é uma dor ABSURDA e constante, como nunca sentí antes.

Estou bem desanimada e frustrada. Não gosto de ficar parada como estou esse tempo todo. Mas não tenho escolha. Vou marcar logo essa ressonância magnética e descobrir qual o problema e aí partir para uma solução que resolva a dor e me possibilite algum tipo de atividade que não seja só levantamento de copo e garfo.

O verão chegando, eu com os 3kg extras que o inverno me proporcionou e sem poder ir prá uma academia... sentiram o drama???

Pois bem, o que não tem solução, solucionado está... vou ficar quietinha e obedecer o Doctor.

Não há outra maneira de tentar deixar o corpitcho em dia que não seja SOMENTE com dieta. E esperar que, descobrindo qual o problema da minha coluna, eu possa voltar um dia à malhação...sem dor!!!

Snif...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...