Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

HOJE EU VIM ASSIM - PÉ TORCIDO LIMITANDO OS LOOKS

Ainda estou um pouco insegura para colocar meus pézinhos nas alturas por causa do tombo (tá rendendo essa história, não?). Então meus últimos looks foram todos em função dos sapatos que consigo usar.

Segunda-feira, 19/09/2011:

Sorry, esta foi com a câmera do celular: calça jeans skinny Marisa,
maxi regata Collins, blusa de manga longa preta (não lembro a marca),
sapato de oncinha Di Fiori, acessórios em prata e azul

Terça-feira, 20/09/2011 

Casaqueto bege Hering, regata vermelha Renner,
calça jeans C&A, oxford Di Fiori, cinto marrom de tressê,
pulseira em couro marrom e prata, brinco, anel e colar prata

 Quarta-feira, 21/09/2011

Trench coat caqui Renner, blusa de lã branca Renner,
bermuda preta alfaiataria C&A, meia-calça fio 60,
scarpin de oncinha, acessórios dourados


2 comentários:

  1. Ju,
    Você torceu o pé?
    Cuida direitinho tah?
    Mês passado eu torci o meu e depois da “recuperação”, já me joguei no salto.
    Resultado: Fisioterapia por causa da distensão no tornozelo.
    Mas é só cuidar direitinho =)

    Adorei o blog...

    Bjins

    Kell

    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. É triste pé torcido, já torci tb! Adorei os looks, bju!
    http://www.sofazbem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...