Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BASICÃO SOBRE ACESSÓRIOS: HOJE EU VIM ASSIM - 28 e 29/09/11


Nesses últimos dias abusei de colares longos! Na 4a feira, usei um com cordão de couro e pingentes prateados. Já na 5a feira, usei um todo em prata com um pingente em formato de gota. Aí lembrei que minha amiga Elaine, do blog Passos Femininos, já tinha me pedido para falar sobre acessórios.

Aproveitando a deixa, vou dar algumas dicas BEM BÁSICAS, mas prometo caprichar num próximo post específico!

* Eu sempre uso (como vocês já devem ter notado) todos os acessórios possíveis: brincos, colar, pulseira, anel. Uma das primeiras e mais importantes dicas é não deixar que eles briguem entre sí. O conjunto deve ser harmônico. Por exemplo: se eu uso um colar mais extravagante ou longo, combino com um brinco pequeno e discreto. E vice versa. Se usar um brinco muito cheguei, então, nem arrisco um colar!

* É legal arriscar na mistura de materiais. Couro ou crochê com metal fica muito legal. Mas cuidado para não misturar estilos: um brinco de strass não combina com um colar rústico.

* Colares longos são o máximo! Alongam o corpo, deixam a gente parecendo mais magra.

Vamos aos looks:

4a feira, dia 28:


Blazer Barreds, regata preta Renner, calça skinny Marisa,
bota marrom Pink, colar Renner, brinco de bolinha prata, pulseira de couro com prata.

5a feira, dia 29:


T-shirt preta Renner, bermuda branca com detalhes em prata Opera Rock,
meia calça fio 80, peep toe Martinez, acessórios prata.


Um comentário:

  1. cada vez mais caprichosa minha amiga, amo teus looks Jú, vou te mandar um q eu usei hoje ok?
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...