Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HOJE EU VIM ASSIM - 10/08/2011


HOJE EU VIM ASSIM - calça jeans skinny Marisa, blusa de lã canelada bege comprada na Feira das Malhas, trench coat caramelo Renner, echarpe verde comprado em feira de artesanato, cinto tressê caramelo, bota marrom Pink e acessórios dourados.

Em tempo: arrumei duas SUPER FOTÓGRAFAS para registrarem meus looks. Chamam-se "minhas filhas gêmeas de 5 anos"! Testei ontem e elas adoraram a idéia. Até mostrei o blog prás duas entenderem do que eu estava falando. Então farei o seguinte: logo cedo eu posto o look e no dia seguinte, venho aqui e atualizo, colocando junto a minha foto, ok? Sim, porque estas renomadas profissionais só podem trabalhar à noite, rsrsrsrs. Já fiz isso com o look de ontem, inclusive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...