Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

I LOVE FAST (AND CHEAP) FASHION


Vocês já conhecem a figura aqui né??? Sabem que eu adoro fuçar em lojas de departamento como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo... pois bem, neste inverno quem me saltou aos olhos foi a BESNI.




Até pouco tempo atrás, a Besni era uma loja BEEEEEEEEEEM popularzona... diria até de gosto duvidoso... mas parece que o conceito começou à mudar. A loja captou bem as tendências da estação e lançou peças muito interessantes nos estilos romântico, folk, rock e militar.



Comprei lá minha jaqueta perfecto de couro fake e estou usando enlouquecidamente.

Também fiquei apaixonada pelo colete de pele (fake também, claro) e ainda não saiu da minha cabeça a idéia de voltar para buscá-lo (se é que ainda vai ter, porque fast fashion, como o nome mesmo diz, é RÁPIDA, novas peças chegam a cada 2 semanas, em média).




Prá quem ainda não conhece, vale à pena dar uma passada. Minha dica é ir com tempo e paciência prá bisbilhotar os cantinhos da loja. Com certeza você irá encontrar peças legais (e baratas!!).


Espero que a próxima coleção (primavera-verão) eles apostem certo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...