Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOJE EU VIM ASSIM - 28/07/11

E aí que sempre me perguntam como eu consigo montar looks tão parecidos com a roupa que estou realmente usando para o HOJE EU VIM ASSIM no site ByMk Fashion (juro! juuuro que ainda volto a ensinar vocês como usá-lo). Hoje tive a pachorra de ir ao banheiro do trabalho e tirar uma foto do modelito para vocês verem como esta ferramenta é legal!!! Inclusive o fundo da foto com protetor de assento aparecendo é super tendência, kkkkkkkkkkkkkkk. Não deu prá pegar de corpo inteiro, mas dá prá ter uma idéia...

Calça social preta Seki, blusa de gola alta e manga longa branca Besni, regata vermelha Renner, peep toe preto verniz Martinez, trench coat preto Renner, brinco de pérola, colar de pérola com contas prata, anel prata, anel prata com ônix, pulseira de contas prata, preta e pérola C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...