Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUE BODE!!!


Que bode que eu andei, meu Deeeeus!!! To com preguiça até de passar cremes. Bodiei total! Tava na TPM, agora já to na M, mesmo! Trabalhando bastante, com aquela sensação de péssimo estar que uma gripe nos dá e um desânimo absurdo de me cuidar. Até prá me vestir pela manhã tá um sacrifício.

E escrever no blog, então? Como vocês devem ter notado, IM POS SÍ VEL. Mas prometo me redimir dos meus pecados na próxima semana.

Além disso, estou na contagem regressiva para as férias (15 dias) em que aproveitarei prá colocar-me em ordem! Vou caminhar, vou à praia, vou prá hidro! ME CUIDAR, LEMBRAR QUE EU EXISTO, porque se existe algo que não cabe na minha agenda sou eu mesma. E não dá, né? Se eu não cuidar de mim, ninguém mais cuida.

Dia 17/11 vou no nutrólogo. Emagrecí só 1kg por enquanto, mas espero que a hidro e as caminhadas nas férias turbinem a perda de peso. São só 3 quilinhos... mas o que incomodam!!!!

Verão tá aí, os biquínis que comprei no Privalia chegaram. São muito lindos, mas pequeniniiiiinhos!!! Prá tomar sol é ótimo, mas não estou acostumada. Ainda mais indo com crianças à praia, não é? Fica difícil coordenar cortininha, calcinha de lacinho, crianças, baldinhos, picolés, guarda-sol... enfim... há grandes chances de algo escapar, rs. Ou, então, usarei para os dias que aproveitarei SOZINHA a praia. Não tenham dúvida, farei isso sem um pingo de culpa. Mereço e preciso prestar mais atenção em mim!!!


Um comentário:

  1. sério Jú que os biquines são pequenos?
    comprei um na marisa tamanho g pq achei pequeno o M e pensei, deve ser pq é marca barata então eles nem prestam atenção no q é um M ou um G, ate´q o M dava, mas ficaria marcando demais no quadril.
    também ando relaxada comigo esses dias, mas é muita cansaço e poucas horas de sono...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...