Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SHAMPOO SEDA LISO PERFEITO E SILICONE CONCENTRADO GOLD ORQUÍDEA


Eu ando mega revoltada com meu cabelo.

Primeiro porque fiz uma escova progressiva com um cabeleireiro preguiçoso que em 20 minutos tinha finalizado o serviço. Obviamente, entrei em contato com a administração do salão e eles se comprometeram em refazer, mas até lá...

Segundo, porque fui cortar o cabelo e acho que NENHUM profissional no mundo entende o que é CORTA SÓ AS PONTAS! Eles fazem questão de lançar TEMMMDÊMMMCIA na SUA cabeça. E aí que a mulé fez um corte todo repicado (que eu tenho pavor) com uma franja curtíssima que agora me obriga à prender com tic tac ou então chapar e colocar pro lado, se eu não quiser parecer a Priscila, da TV Colosso.

Semana passada, sem saber mais o que fazer e um tanto quanto falida para investir em produtos do nível Kérastase, resolví encarar os dois produtos abaixo:


+

Eu, sinceramente, não sei como cada um funciona sozinho, só sei que juntos, funcionaram muito bem. Usei somente o condicionador da Seda Liso Perfeito (já tinha usado o Liso Extremo, mas não curtí) e coloquei uma gota desse silicone no cabelo. Sequei normalmente e ficou ótimo. Além de ter ficado macio, também achei que meu cabelo ficou com mais brilho.

Produtinhos baratos, testados e aprovados!

Condicionador Seda Liso Perfeito - R$ 6,90 (em média).

Silicone Concentrado Niely Gold Orquídea - R$ 10 (em média, mas paguei R$ 8)

Um comentário:

  1. pense numa coisa q eu ainda não me acertei, xampu...
    mudo direto, o ultomo foi o elseve da taís araújo q não fez os cachos q me prometeu, agora minha irmã me trouxe amostras da tricofort, pelo menos do cheiro eu tô gostando, vou aproveitar o feriadão pra ver melhor já q não vou precisar prender...
    quem me dera receber amostras de várias marcas e só gastar com um q fosse ele meu e eu dele...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...